Livro aborda práticas e espaços pedagógicos em institutos federais do NE

2022-12-13

Refletir sobre o direito à educação e à qualificação, em nível de pós-graduação, a partir de sonhos que se tornaram realidade. É o que nos convida o livro Práticas e espaços pedagógicos em institutos federais do nordeste: experiências na pós-graduação lato sensu no IFPB e no IFRN, coeditado pelas editoras dos Institutos Federais da Paraíba (IFPB) e do Rio Grande do Norte (IFRN).

Fruto de pesquisas dos servidores das duas instituições, com o apoio das respectivas Pró-Reitorias de Pesquisa, a obra contempla a produção acadêmica de cursos de pós-graduação lato sensu do IFPB e do IFRN, apresentando resultados de temáticas investigadas pelos discentes e seus respectivos orientadores.

Dividida em quatro eixos — I. Formação Docente; II. Reflexões sobre Ensino e Proposições Didáticas; III. Organização do Espaço Pedagógico; e IV. Questões Ambientais e Saúde —, a partir de material enviado pelos cursos, a publicação foi organizada pela professora Deyse Morgana das Neves Correia (IFPB) e os professores Leonardo Alcântara Alves e Rodrigo Luiz Silva Pessoa (ambos do IFRN).

Outras informações da notícia podem ser acessadas no site do IFPB

Editora IFPB

Carregando ...